Jovem Aprendiz Renner 2021

O jovem aprendiz Renner 2021 é responsável por diversas funções na Renner como atendimento ao cliente, auxílio aos funcionários, atividades administrativas e outras funções. Essas vagas são disponibilizadas pelas empresas através do programa chamado Jovem Aprendiz Renner 2021, onde jovens se inscrevem de forma gratuita e podem trabalhar para essas empresas com todos os direitos e benefícios trabalhistas e com carteira assinada.

Jovem Aprendiz Renner 2021

Jovem Aprendiz Renner 2021

Jovem Aprendiz Renner

A busca por um emprego é uma tarefa muito difícil atualmente, e para os jovens que ainda estudam ou que nunca tiveram um primeiro emprego, buscar uma vaga no mercado de trabalho torna-se uma tarefa ainda mais difícil, pois a carga horária escolar ou a falta de experiência dificultam (e muito) achar uma vaga de emprego compatível.

Para facilitar que esses jovens consigam uma vaga de emprego sem prejudicar seu desempenho escolar, foi criada a lei da aprendizagem, uma lei criada para ajudar jovens a conquistarem a sua vaga no mercado de trabalho. A lei traz que empresas com mais de  funcionários 50 disponibilizem de 5 a 15% de suas vagas para jovens entre 14 e 24 anos. Dessa forma, foi criado o programa Jovem Aprendiz 2021.

Confira algumas das principais oportunidades de estágios disponíveis:

Sendo uma das maiores empresas brasileiras no mercado de vestuário, a Renner emprega anualmente milhares de funcionários, em diversas cidades do Brasil. Por ser uma empresa grande e com alta disponibilidade de vagas, ela destina parte de suas vagas para jovens que desejam trabalhar mas que ainda não tenham experiência, oferecendo a oportunidade do primeiro emprego e de capacitação profissional.

Todo o processo de inscrição nas vagas é realizado de forma gratuita e online.

Benefícios Jovem Aprendiz Renner

Os aprendizes legais 2021 participantes do programa Jovem Aprendiz Renner têm direito a diversos benefícios, como:

  • Registro na carteira de trabalho, garantindo direito à férias, FGTS, 13º salário e outros benefícios;
  • Vale alimentação e vale transporte;
  • Remuneração mensal compatível com a carga horária trabalhada.

Quem pode ser um Jovem Aprendiz Renner

  • Ter entre 14 e 24 anos;
  • Estar em busca do primeiro emprego e não ter experiência profissional;
  • Ter disponibilidade para trabalhar entre quatro e seis horas, de segunda a sexta-feira;
  • Estar cursando o ensino médio ou ensino fundamental, ou ter concluído ambos.

Inscrição Jovem Aprendiz Renner

Para os candidatos que cumprirem os requisitos do Jovem Aprendiz Renner, é possível se inscrever de forma online, basta que o candidato:

  • Acesse o site de carreiras da Renner, disponível em: https://www.lojasrennersa.com.br/pt_br/carreiras;
  • No final da página, na parte “Renner” selecione a opção “Ver oportunidades”;
  • Selecione a opção “Jovem aprendiz” e no final da página veja as opções disponíveis na parte “Inscreva-se”;
  • O candidato será redirecionado para uma nova página onde deverá selecionar a opção “Candidatar-se para a vaga”, realizar o login na página e cadastrar o seu currículo.

É possível cadastrar o currículo através do facebook, LinkedIn ou criando uma conta no site de seleção da Renner. Na parte “Inscreva-se” é possível visualizar as vagas disponíveis para cada cidade, sendo que o número de vagas varia de acordo com o local, a época do ano, e a demanda do local.

Leave a Reply